Familiares acusam homem de estuprar prima paraplégica em Araçagi, na PB

Jovem foi estuprada pelo primo, diz familiares (Foto: ManchetePB)


Um homem de 35 anos é acusado por familiares de ter estuprado a prima paraplégica de 25 anos de idade. De acordo com a polícia, o caso aconteceu há aproximadamente um mês no sítio Bonita, na zona rural de Araçagi, mas os policiais só tomaram conhecimento nesta segunda-feira (13).
Tarcísio Norberto
Tarcísio Norberto
De acordo com o comissário da Polícia Civil, Tarcísio Norberto, Leonardo Estevam dos Santos, conhecido como Léo, que é acusado pelos parentes, teria contratado um taxista para levar a cadeirante algumas vezes para uma igreja no sítio Bonita. Em uma dessas idas, o homem teria pedido ao motorista para deixá-los na sua residência, onde possivelmente aconteceu o abuso.
Em um certo dia, desconfiada por conta horário, a mãe da jovem foi até a casa do taxista, que disse ter deixado os primos na moradia do rapaz. Ao chegar no local, a filha estava sentada no sofá.
Em casa, a cadeirante, que também tem dificuldade em falar, mudou seu comportamento e revelou para sua mãe que já era “mulher”. Após isso, a mãe procurou a polícia e denunciou o rapaz, que está foragido.
Conforme Tarcísio, Léo ainda é suspeito. Foram feitas duas intimações para que o rapaz comparecesse a delegacia para prestar esclarecimentos, contudo o jovem não se apresentou. Ela foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer o exame sexológico. A polícia aguarda o resultado do laudo da perícia que pode ou não confirmar o estupro.

Fonte: Manchete PB
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial