Apos colidir com uma árvore, homem morre em Aracagi


Um motociclista morreu após colidir com uma árvore na tarde desta sexta-feira (27) no Distrito de Canafístula, em Araçagi, na microrregião deGuarabira. O acidente aconteceu por volta das 16h20. Segundo a polícia, o jovem estava na casa da sogra, em Araçagi, e, ao retornar, perdeu o controle da moto e colidiu com um pé de eucalipto. O motociclista de 29 anos estava em alta velocidade, de acordo com a PM.
Edilson Cesário da Silva, também conhecido como “Máscara”, era casado e tinha uma filha de sete anos. Ele estava no Rio de Janeiro, onde trabalhava como ajudante de cozinha, e tinha chegado no distrito na última quinta-feira (19).
Conforme familiares, a moto que ele conduzia, uma Honda Titan Vermelha, tinha sido comprada na quinta-feira (26). Um tio da vítima também morreu há aproximadamente 15 dias nas imediações.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi solicitada, mas ao chegar no local, apenas constataram o óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira.
Fonte/Manchete PB
Compartilhar no Google Plus

Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário